domingo, 13 de junho de 2010

"Pausa"

Status que se esvai como o vento
Sentimento recíproco que não se perde na volta
Movimentos que rastreia meus contornos
Maneira nova de te armazenar em mim!
Alguns tempos requerem um gesto truculento
Sei que a distância presupõem sentir falta,
Vou pular os muros que bloqueiam os morros
Flores e pedras atiradas, eu guardei em mim!
Na medida que meu coração é desatento
Eu vou me entregando com a mente mais alta
A primeira lágrima escorre lavando meus passos...
Secando o mar com pano de chão por fim!

O primeiro insentivo, o primeiro arranhão,
De nada valeu já que a sua mão me erguia de novo!
Mas é dificil acolher coraçãos que sentem solidão,
Entrego para o tempo as rédeas do meu destino suntuoso!

Vem vindo um céu azul combatendo os raios,
Os campos estão verdes e as frescuras se repartem.
O sol ainda aquece meu corpo como um agasalho,
E os corpos por outras almas se invadem!












Por.: Mateus Henrique

Um comentário:

  1. Lindo demais o texto! Muito mesmo.
    "Mas é dificil acolher corações que sentem solidão,
    Entrego para o tempo as rédeas do meu destino suntuoso!"

    ResponderExcluir