quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Instinto desbravador"

Ser gerado na sua fonte,
Alimento que tranquiliza a alma!
Basta seu simples sentido me rodear,
Que eu aprendo a compartilhar o que tenho.
Cada fração de dúvida, se perde na sua razão!
Você é a soma de todos os sentimentos...
O farol, a luz viva, que me guia!

Flutua no vento azul,
Mergulha do alto para as margens,
Preenche as bordas do horizonte,
Balanço sorrateiro que traça rumos
Presença constante em toda natureza.
Define a direção de cada menino...
Incentiva os corações que estão a projetar!

Procuro ser livre com esse instinto,
Sopro que me distância das aflições
Estepe da mente que impulsiona a imaginação,
Estampa de bolso, pretexto ao coração.
Ao tentar te desvendar cometo erros...
Pois sua boa-fé me protege desbravadora!

Já não nego meus traços, tristezas passadas;
Quebrei os muros, desatei os laços fracos.
Eu tropeço, bambeio, sinto dor...
Teu abraço me incentiva a prosseguir,
Simples capricho de todos os errantes.
Revigora meu peito tão marcado...
Maltratado, pela sua força tempestiva!

Acompanhado pelo seu passo forte,
Está minha bandeira estirada por sua misteriosa cor...
Moinho da vida, cartada de sorte,
Certeza indiscreta chamada amor!





Por.: Mateus Henrique

2 comentários:

  1. Roberto:

    blz moloko. gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. "Você é a soma de todos os sentimentos...
    O farol, a luz viva, que me guia!" own *-*

    ResponderExcluir