quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Bravo amigo"



Volta, fica aqui comigo
Quero ser amigo de quem me faz bem!
Olha, demos tantas voltas
Vários desafios me fazem sorrir!

Ele, pobre forasteiro
Sofre em devaneio chorando infeliz!
Trabalha, come sua desgraça
Não renega a raça, perde sua força...

Passageiro, morre derradeiro
O trem descarrilha, sofreu mais um triz!
Eclode, filho de ninhada
Batalha uma prata de forma pirata!

Palmas, muitas gargalhadas
Bêbados nas praças já vagam sem alma!
Ressoa, nesses edifícios
Corta o vento frio o suspiro da dor!

Fita, velo com carinho
Volto a ser sozinho, meu bravo amor!

Por:. Mateus Henrique

3 comentários:

  1. Roberto:
    Poema lindo, moloko. parabéns. é o meu predileto

    ResponderExcluir
  2. "Quero ser amigo de quem me faz bem!
    Vários desafios me fazem sorrir!"

    entendo isso como amizades difíceis, faz bem;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir