quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Maracujá"

Já admite um gosto sublime tal fruto,
Tonteia e me envolve feito o melhor abraço
O som mais forte que ouço,
O pulsar de um jovem coração!

Desconcerta o tempo e faz tudo tão aleatório,
Aguça meus sentidos e me tira o foco...
Os sentidos mais livres me invadem,
A amizade do peito debaixo de sete chaves!

É tão prazeroso almejar cada vitória,
Passam os segundos, protelo o tempo ao teu lado.
O timbre mais suave que percebo,
O passear da sua voz ao meu redor!

Debaixo da última folha que cair,
Perdendo a avareza, querendo te proteger...
O ponto mais instigante que conheço,
Te estimular a ter gana de viver!

Sorria e dance, pinte o mundo de verde,
A vida foi feita para quem sabe sonhar.
Morango é doce junto ao chocolate...
Sonhos com sabor de maracujá!


Por.: Mateus Henrique

2 comentários:

  1. Roberto:

    Poema com ritmo.Escolhendo bem as palavras. Bem criativo e original.Um poema precoce.

    ResponderExcluir
  2. "Desconcerta o tempo e faz tudo tão aleatório,
    Aguça meus sentidos e me tira o foco...
    Os sentidos mais livres me invadem,
    A amizade do peito debaixo de sete chaves!"
    Ainda choro lendo... rs

    ResponderExcluir