quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Flores sustentáveis"




Transformei cada papel da minha casa em simples flores circulares, não precisavam colorir pois apresentavam belos traços antiquados, percebi que elas estavam sempre do meu lado e que ali mesmo já me traziam vivacidade. Minha aparência era tão jovem e destemida, minhas flores traziam juventude a minha alma e muitas vezes estive inocente. Como uma criança apaixonada por suas traquinagens eu estava apaixonado pelas flores sustentáveis.
Quando choveu todas as minhas flores se esfarelaram, se partiram em pedaços e meus olhos ofuscados se encontraram secos, assim como meu corpo estava desorientado e errante.

Não puxei meus freios! Me pus a recolher folhetos e jornais que encontrava em todos as ruas por onde passava, e assim quando cheguei em casa plantei meu jardim novamente: flores amarelas, azul-piscina, vermelho, roxo, branco e preto, enfim uma quantidade imensa e meu plantio estava vivo de novo.
Hoje em dia faça chuva ou faça sol o meu jardim repousa intacto sob a sombra da minha incrível árvore de PETs de formas e cores fortes contornando a admiravel paisagem.
Eu amo ver minhas flores, minha alegria, eu preso o meu viver, fiz o meu jardim brotar das sobras, fruto da minha consciência criativa, da minha vontade de desenvolver!

Por.: Mateus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário