terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Sentido Condicional"


Eu quero sentir as gotas da chuva nesse dia abafado
E dizer que eu amo até que os pássaros cantem para mim.

Quem sabe eu esteja pensando no sentido condicional

Ter ou não meu coração dividido entre alternativas

Ser somente seu ou pensar em mim um pouco só.

Mas eu não me acostumo com a sua ausência!


Mesmo assim a chuva que cai lá fora

Tem sentido fiél ao rumo que a vida segue

Não era meu andar introspectivo que faria a chuva sessar.

Ah, se soubesse quanto seu é o abrigo que tenho em mim

Ninguém compreende a individualidade de amar

Eu nem sei me proteger, mais lutaria para não me perder

E não perder o que me faz acordar todas as manhãs.


O que me dá liberdade, o que me faz feliz

Necessário ou não eu quero os meus sentidos de volta

Amando eu sei que sempre vou estar

Só cabe ao meu cego coração se apegar de vez


E então percebo que o meu todo é mais nosso

Percebo que as tristezas dos dias se perdem no seu sorriso

E no seu simples toque minha felicidade encontra uma razão

Não que eu não consiga sobreviver sem você

Mas eu poderia nunca mais encontrar o que você me dá


Prazer em viver, ver seus olhos que me atravessam

Estar protegido em seu abraço na existência do que a gente criou

Fechar os olhos e seguir com você para onde for

Dizer que amo de verdade!
Por.: Mateus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário