segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Me cabe"


Eu acordei com o som da manhã nos meus ouvidos.
Logo pensei que estaria com a audição prejudicada,
Porém me fiz perceber que estava apenas livre.

Aqui do outro lado o meu mundo é mais seguro
Eu tenho tempo de fazer as coisas certas
E não temer o que virá de pessoas que desconheço

Algumas vezes me sinto com as mãos atadas
Em um sufoco que não dá expectativa de futuro
Apenas sigo me atendo aos meus ideais

É tão belo poder viver na presença da paz
Agradecido pela beleza do dia em que vivo
E afasto a energia que faça-me perder

E quando todos estão feridos
Me cabe apenas disfarçar a solidão!

Por.: Mateus Henrique

3 comentários:

  1. escreve perfeitamente bem, combina palavras e tem insiração.

    parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Olá ...sou novo por aki..

    Belo texto o seu..
    As vezes tb me sinto com as mãos atadas e sufocado sem expectativas...Mas é só momento. Continuo em frente...

    Vou te seguir ok? póde? Rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. "Algumas vezes me sinto com as mãos atadas
    Em um sufoco que não dá expectativa de futuro
    Apenas sigo me atendo aos meus ideais" nossa véeeeei, eu escrevi uma coisa muito parecida esses dias. Sabe , a sensação de mãos atadas, de estar impossibilitado de fazer algo, ou ajudar alguém, é uma das piores sensações do mundo, não a desejo nem para o meu pior inimigo. ;//

    mais um ótimo texto,
    parabéns ;DD'

    ResponderExcluir