segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

“Natureza de amar”

A sua existência passou a ser parte de mim
A sua vitória é a alma da minha liberdade
O que vem depois da dor, a razão não explica
Se algumas cores preenchem formas
Jamais saberemos o sentido do sentimento

Fossem tão duradouros cada instante
E de palavras bonitas perdessem a cronologia
O amor não muda o curso de um rio
É presença constante em qualquer natureza
Natural é o singelo fruto da árvore
Fugaz, é te querer sempre meu

Não compreender uma parte de nós
É a surpresa que aguarda a partida
A cada nó atado, uma defesa que se cria
A cada desleixo uma coisa nova a se aprender
E bonito fora o sorriso da manhã
Sutil eu queria ser em todo novo amanhecer
Os sons que de suáveis encantam os sentidos
A proeza de te fazer realizar os sonhos
A novidade ecoa nos nossos corações

Eu sustento a pureza interior
O abraço que me toma o destino
De ser tanto seu constante são os sorrisos
Por amar sem medo do final
A vida se tornou mais leve e desejada
Meu protetor sempre esperado!

Não compreender uma parte de nós
É a surpresa que aguarda a partida
A cada nó atado, uma defesa que se cria
A cada desleixo uma coisa nova a se aprender

Por.: Mateus Cerqueira

Um comentário: