segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Reluz mais do que ouro"



Guinada da vida, sentimentos ao alto,
As emoções flutuaram pelo ar.
Atráves da pureza de um doce sorriso
Repousaram sobre esta linda imagem!

Sua juventude me rebuscou uma pequena literatura:
Palavras que refletiam atitudes do coração.
Mostrou caminhos que reluziam mais do que ouro,
Provocou em mim deliciosos paladares,
Tocou em meu coração com a alegria da alma.

Palavras e gestos escapam com o tempo
Refinados, acolhem dois jovens corações
As palavras de amor, o carinho, a simetria
Crescerão como um broto a partir da raíz!

Belo caminho, sorriso iluminado,
Minha vida, poesia que reluz!

Por:. Mateus Henrique

Um comentário:

  1. "Sua juventude me rebuscou uma pequena literatura:
    Palavras que refletiam atitudes do coração."

    "As palavras de amor, o carinho, a simetria
    Crescerão como um broto a partir da raíz!"

    lindjo!

    ResponderExcluir