quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Quebra fio"

E registraram um nome de comum acordo
Cadastros em números sequênciais
Apresenta-se frequentemente a nova marca preferida
Me adapto a um conjunto de regras
Permito jogos de cenas que não são ideais

Aspiro a indepêndencia madura
Busco meu espaço a cada nova brecha
Não tenho passaportes, não tenho meu dinheiro
Destemido sou eu a projetar
Traçando objetivos em cada meta

Ainda quero relaxar sob o céu azul
Admira-lo sobre a beleza deste gramado
E demonstrar meu afeto a cada boa companhia
Assim como eu sou livre por dentro
Sorrir é subsequente, pra quem não está tão atado

Me orientam direito,
Sei por alto o que fazer
Dever eu tenho e aceito,
Consciência eu tenho para excercer

Liberdade implica respeito,
Falta de opiniões por aqui
Pelos bons e maus tempos, está feito,
Reação coletiva, podemos prosseguir!

Sobe a corda, corta o fio
Cooperação mútua a se seguir
Quebre a cabeça, una os distintos
Acordo ameno, queremos aqui!

Por.:Mateus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário