quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"O caminho de casa"

Seu choro desmotivador...

Jamais lutar assim pelo seu supiro

Não rasgarei seus poemas e cartas de amor
Coração velho, vestígios de guerra

A distancia me toma o acalanto da dor

Não é o frio denso me congelar aqui fora

Tão pouco meu coração partido prendendo traços
A maneira crua que lhe cabe nessa hora

Faz tão disatante meus firmes passos


Tão seca, algumas pessoas apenas passam

Segura em meu ombro e me toma seu agora

Nula e amarga a posição que você toma

No silêncio, sem alento, fui em retirada


Me tira o chão seu adeus tão inesperado

Rasga minha esperança de ser seu ponto final
São lágrimas da minha nova guerra despreparada

É minha conduta que se marca pontual


Andando só agora...


Cale sua vítima com seu toque letal

Ponha suas mãos contra a parede
Faça seu trabalho objetivo e tardio

Deixe ela sangrar por dentro até secar


Me junto ao fim das palavras mortas

Contidas em becos, juntos aos marginais
Tracei o meu verso, sintoma de culpas
No bolso um leço, retrato da paz!



Por.: Mateus Henrique


3 comentários:

  1. =D

    evoluindo na escrita.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quando conheci tú escrevia sobre politica, sobre o mundo e suas modinhas !
    Agora tão sofisticado falando sobre amor. Parabéns meu grande escritor!

    Home Michael buble !

    ResponderExcluir